QUEM SOU EU







"Deus nos entrega o louvor, nós entregamos a Ele a adoração."

A Paz do Senhor!! 
O Senhor tocou os meus lábios para eu ser um vaso nas mãos Dele através do seu louvor.Com muito orgulho faço a obra Dele desde os meus 05 anos de idade e já tenho ido a muitos lugares para realizar esta obra, ganhando vidas para Jesus. 

O meu grande objetivo:
"FAZER O IDE DE JESUS E GANHAR MUITAS VIDAS PARA CRISTO"

Amo fazer Missões; amo evangelismo infantil; amo ser útil na casa de Deus...

Sua presença é bem-vinda.

3 comentários:

  1. Seu bloog está ótimo vc está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. a paz barbara,cantar não é pra todos,auguem pode ate cantar...mas adorar a Deus e outra coisa...e isso voce sabe muito bem,voce e uma escolhida de Deus...o Senhor sempre tem o melhor pra voce,nunca esqueça disso,o Senhor Jesus disse Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça e as demais coisas lhe serão acrecentadas....fica na paz

    ResponderExcluir
  3. "Teshuva" é a palavra em hebraico que o grego do novo testamento traduz por "arrependimento" significa literalmente RETORNO ou RESPOSTA

    Nós somos como uma "palavra" que sai da boca de Deus, não podemos "voltar" vazios, ou seja, sem cumprir o propósito que Lhe Apraz

    Um "ben teshuva" significa literalmente "filho da resposta" é uma pessoa que entrega ao máximo seu espírito, mente e forças com um objetivo
    Expressar NO mundo aquilo que o coração de Deus quis expressar AO mundo, dessa forma RETORNAMOS, RESPONDEMOS, fazemos TESHUVÁ ao Senhor

    Jesus é "O" "Ben Teshuvá", entregou totalmente Seu espírito, alma e corpo para expressar o Amor do Pai, cumprindo o Seu Desejo

    Jesus foi NO mundo exatamente aquilo que o Senhor quis expressar AO mundo "A Palavra que se fez carne e habitou entre nós"
    e o significado dessa Palavra que saiu da boca de Deus e habitou entre nós é AMOR
    Jesus foi tão fiel a vontade do Pai que RETORNOU (teshuvá) para o Pai sem conhecer a morte

    BEM RESUMIDAMENTE teshuvá é isso, teria que escrever um livro e com certeza não expressaria seu significado todo espero ter ajudado, Shalom!

    ResponderExcluir